domingo, 24 de maio de 2009

Xoxando a Xaxa (Ou xauxixa) (Programa Dominical)

[voz máscula anunciando minha entrada]

"Boa noite peruada! Vamos começar mais um Adolescentes Que Fazem [por que tem herança], e para apresentar, vamos receber com muitos aplausos a nossa diva maior, apresentadora, cantora, pizzaiola, escritora de livros de auto-ajuda, modelo exclusivo da Gucci e camelô do saara nas horas vagas: Marluce Pintuda Estrúlmem" !!!!

clap ,clap, clap >>>[Aplausos]



Eu entro no estúdio esbanjando glamour, mandando beijinhos, e delicadamente, [com toda a educação francesa que recebí no Moulin Rouge] digo:

"Fala piranhadaaannnn!! Tão bouannsss??? E o koo, tá bein?? Nossaaa, quanta gente feliz, tão dando essa merda deste koo né?"

E agoraGentÊêÊêÊmmmm, pára tudooonnn!!!!!

Que baphón foi akele do (Mi) Jonas Brothers???


Tá garaliooonn, pode parar de aplaudir inferno!!! Eu chegay aki já tem uns quatro parágrafos!!!


Gentem, que que foi akiloomm no
New York Citty Center? Uns três baixinhos, desafinados, descabelados e mal vestidos fazendo akela bagunça?
Madonna tudo bein, tem cacife né gatchêêênhas?
Mas Jonas não sei o quê lá? Agora respondam honestamenthem: Se eles fossem cobradores de ônibus, bombeiros hidráulicos, garís, alguém observaria toda esta beleza que vêem nestes molekens??

Ah, meu koo pras senhoras q disseram sim né?!!!!! Bom, vamos as imagens.

[Neste momento, peço com doçura para o editor mostrar as imagens, todas legendadas para as beeshas burrinhas]

Quequiéem ô garalionn, tá surda ô viadinha escrotan? Eu mandei colocar a porran das imagens! Quer voltar pra sarjeta, sua michê uó?! Manda logo essa merda, vai! Eu disse, VAAAAAAAIIIIII!!!!




-Não me encosta caralhoooww!! Deixa eu ir infernooo, eu sou milionária, ô bucetaa! Larga porraaaaa!!!!!


Conclusão da foto: Até a Princesa Sasha tem uma rashaa! E ela pode compartilhar a rashinha dela! Coitadinha, uma freira pratikamentchein!


Manda mais uma, beeshaaann!




-Caram, vocês tem que conhecer minha mamy! Ela é rica, manda na Globo... Como assim não conhecem Globo? Ah tá, mas ela manda sabe, e tipo, ela tem até pacto com o diabo, muito show ela! Tipo moderna sabe?





Conclusão da foto: Ah, fala sério beesha, tenho que explicar messssmo? Alôka! A garota foi a única, eu disse Ú-N-I-C-A, a posar, e , pasmem, ter contato com as moninhas! Ah meus amoures, se EUZINHA fosse a filhan da Xuxys, mandaria matar Gisele Bundchen, giletava Mariah Carey, Raspava o picuman da Angelina Jolie e casava com Brad, por que, tipo assim, eu ia poder!




Agora vamos para a reta final de nosso programa, a Foto Letal

[música instrumental para a entrada do quadro Foto Letal]!!!


Foto Letal é um clic que poderia passar despercebido, mas NÃÃÃÃÃOOO PAAASSSSAAA!!! Então, vamos conhecer a foto vencedora da semana!
Em 5

4

3


2


1 ...






-Ain gentem, eu queria agradecer a gezuis, nossa senhora dásaparecindãn e dizer que tô tãão feliz gentem!




Esta é
Liviañ Aragão, filha do nosso eterno palhaço (no pior sentido), querido (por kem?), e famoso (onde???) Didi! A trava nordestina Renata Aragão!!!
Nossa conclusão deste clic é meio difícil de dizer, pois é... como direi? Indelicado! Mas seremos o mais sutil, apenas dando uma indireta para a menina se tocar, assim, sem traumas né?!



"AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOONN!!!
A-PA-VO-RAN-TCHYY!!
VAI SER FEIA ASSIM LÁ NA PUTA QUE A PARIU MINHA FILHINHA!!!
CADÊ O PADÊ Q EU DEIXEI AQUÍ?
A LIVIAÑ COMEU!



Então? Será que ela conseguiu catar a sutileza?



Bom, vamos encerrar por aquí mais um programa Adolescentes Que Fazem! E para nos despedirmos, deixo uma frase para ajudar seus coraçõezinhos aflitos:

"Se algum dia, ao olhar no espelho, a senhora se achar feia, enrugada, em desuso. Quebre a merda do espelho! E logo após, corte seus pulsos com os cacos amoures!"



Fiquem com gezuis!
E até nosso próximo programaaaa!!!
Lembrando sempre que atendo no telefone 55823479, casais, homens, mulheres, mendigos, cachorros, cotias e estudantes com desconto!
Vou ao local, hotel!
Tô aí hein!

Deixo um grande beijo para minhas amigas
Marília Gabriela, Cher, Whitney Houston, Sônia Abrão, e seu , o dono da mercearia que me dá desconto só por que eu faço um catchy às vezesmentchy!

Beijo na bundinha vinhadas!





Ah, não posso nunka me eskecer, UM BEIJO ENORME PRO TALIS! (Jabázinho bééééésicoonn!!)

[Músiquinha de encerramento, com a voz máscula falando]
Compre já o cd Festinha Das Gongadas, com as musicas mais tocadas no nosso programa! Nas lojas Americanas, Pleidisco, Camelódramo de Nova Iguaçú e nas casas de artigos para umbanda mais próxima de sua casa!




Clique aquí para fazer o download do Cd Festinha Das Gongadas pelo rapidshare



=)


ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Nenhum comentário: