sexta-feira, 22 de maio de 2009

Inaugurando o puteiro!!!!

E aí dona Piggy, tá bouannn?? Tá vestida no luxo pra quê hein? Ah, só pra ver minha primeira postagem? Ahazoott garotaann!!! Bom, posso então introduzir... ...meu texto?
Então tá né?!!!

A Capsicum frutescens é uma espécie de pimenta que inclui as variedades pimenta-malagueta, pimenta-caiena e pimenta-tabasco (da qual se faz o molho Tabasco), entre outras. É um arbusto pequeno da família das solanáceas, gênero Capsicum, nativo de regiões tropicais da América. Este arbusto possui folhas ovais, acuminadas, flores alvas e bagas fusiformes, vermelhas, bastante picantes, utilizadas como condimento e excitantes do aparelho digestivo. Muito cultivado no Brasil, em Portugal, na África, e em toda a região sul da Ásia.

Mas, e eu com isso??
Aquí no blog, Malagueta é ativa, passiva, radioativa, reflexiva e atrevidamente exótica! É a mulher que trabalha, cuida da casa (ou não, não somos obrigadas), sai pra night, fala mal (muito mal) das outras, troca de namorados em um estalar de dedos, e ainda tem tempo para gastar seus milhões com roupas, sapatos, e afins nos brechós, digo, shoppings da vida! E tudo isso com uma neca pendurada entre as pernas!!! Ou seja, um viado meu amoureee!!!

O intuito deste blog é, antes de tudo, divertir e afirmar a idéia de que mulheres "necadas" podem sim fazer humor com tudo, assistir futebol, dar para quem quiser, parar em boteco barra-pesada, e mesmo assim, continuar charmosa meu amoouurr!!!

Então, não se assuste caso encontre por aquí uma fofoca transgressora, um de meus relatos sexuais falidos, uma foto baixa, ou um comentário malígno sobre alguém que você goste! Não está satisfeita, troque seu absorvente interno para um Super Fluxo Extra Grande!

E no mais, eu sou uma PEPPER MALAGUETA meu amoureeeee!!! Meu koo pras senhoras, FILHASDAPOTHÂN!
Libera a pimenta que reside no íntimo de sua próstata, bonitân!
Será um orgasmo digitar minhas alucinações causadas pelo chá de cogumelos africanos parabólicos do sul do Cazaquistão Polonês de minha avó, Maria Filomena Padilha!!!


Beijos estalados no edí!

Atenciosamente desta merda aquí que vos fala, Louise Custódia Miller Stephenson Halliwell da Silva Pinto.