quarta-feira, 27 de maio de 2009

Avon Chama!!! Viva O Amanhã !!!


Clica na imagem para poder ler né beesha!!!!



Imaginem um domingo babadeiro:

O sol levemente morno, os demôn, ops, digo, as criancinhas correndo pela rua, as senhoras fazendo feira e eu no meu sono da beleza, cabelos espalhados no travesseiro, vestindo camisola de seda carésima, em minha cama King Size ao lado de meu marido ator/bofão/escândalo/milionário MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!






Eis que de repente...



- Toc, toc, toc...


E você diz, gentilmente:


- GUEQUIÉEM GARALIOOONNN????

Uma louka que não deve ter nada para fazer (no mínimo), vem lhe oferecer uma incrível novidade que faz as rugas desaparecerem em uma semana. Mas que rugas meu amooooouuurrrr?
Sou rica, bonita e nova!
Então, você diz, com a elegância já ensinada aquí que não precisa de produtos para ficar bonita:


- OLHA SÓ Ô BUCETA, SE A SENHORA NÃO DESPARECER DAQUÍ AGORINHA MESMO, QUEM VAI FICAR HORROROSA É VOCÊ, ENTENDEU?
CARALHO, SENDO ACORDADA DESSE JEITO É QUE A SENHORA QUER QUE EU SEJA LINDA????
NÃO PRECISO DE PORRA NENHUMA DE COSMÉTICOS AMOOOUUURRRR!
SOU BELA, CARALHOOOOOO!






Bom, mas estresses à parte, devo admitir que as meninas da Avon, são um luxo!



Sempre dispostas à deixar-nos com a moral lá em cima e o bolso vaziiiio, vazio!
Pois elas não desistem nuncaaaaa!!! E você só paga mês que vem, se precisar, parcelamos!!!

Um dia irão dominar o mundo!




Mas se voltarem a acordar a titia aquí...


Terei que soltar o Chuck Norris!




Beijos melados com Avon Color Radiance Gloss Labial!!!!



Dedicado às pessoas que querem me levar à falência fazendo, às vezes, até chantagens emocionais para que eu compre!
Não é mesmo Dona
Vinha?!!




°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário: