quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parabéns Pra Bunitchân Da Kylie Minogue!!!

A drag que já nasceu operada faz hoje 41 aninhos de pista meus amooouuurrreeesss!!!
E tá dando surra em um monte por aí!




Lady Madonna, sorry, mas a senhora tá em cima? Tá sim.
Não aparenta sua idade? FATO!

Mas estes seus músculos não te dão lá assim um ar, feminino, digamos!

Enquanto isto, Kylie tem corpinho de ninfeta e carinha de anjo barroco meu amour!

Kylie, ou kiki, como costumo chamar, é minha amiga íntima!
E como boas amigas que somos, tive que enviar um e-mail pra minha gracinha, né?!!!

Divido com vocês, olhem só:


" Dear KY,


Happy birthday, my bitch!

Eu aproveitaria o momento pra te desejar muito sucesso e dinheiro, mas você já tá cagando moedas de ouro e limpando a bunda com notas de cem dólares. Então eu aproveitaria pra te desejar muita saúde, mas você já se recuperou do câncer muito bem - amém! Sendo assim, eu aproveitaria pra te desejar muita felicidade e amor, mas novamente você já tem um namorado tudibom.

Então como eu estou moooooorta de inveja de você, sua quenga, eu vou aproveitar esse momento pra descer o cacete na merda do DVD brasileiro da sua última turnê, KylieX2008. Sim, aquela MERDA! Olha, minha filha, eu fico muito feliz pela sua equipe ter se mexido pra trazer o DVD pras terras selvagens, mas o que é que você tá pensando da gente?! Que só porque somos índias nós temos que nos contentar com qualquer porcaria? Meu koo, garaio!

Caso você não esteja entendendo nada, eu explico pra você, sua lerda. O seu DVD foi lançado aqui por uma distribuidora tão pé-de-barro que a imagem do show ficou tooooooda cagada! Não pense que estou exagerando, minha filha! Fui assistir ao DVD na casa da minha amiga Valentina Cúdeouro, toda serelepe e doida pra relembrar os momentos que não vimos ao vivo em novembro passado. Porém, ficamos tronchas de raiva! Pra comprovar, Valentina colocou o DVD no computador e tirou um print screen.


Viu só? Ou a imagem tá realmente toda cagada e pixelada, ou a senhora tá com um gravíssimo problema de acnes. A senhora acha justo a gente comprar um DVD, obviamente esperando que a imagem seja digna de um DVD, e nos depararmos com uma bagaça que aparenta ter sido extraída do YouTube?! Não achamos dinheiro no lixo, gata!

E sabe o que é pior?! NENHUM site se manifestou reclamando! Pra eles, já está muito bom você ter lançado o DVD aqui. Bando de conformadas! Por isso que a qualidade dos nossos produtos é um cú, pois ninguém nunca reclama! O pior é que tá todo mundo comprando essa bosta! Mas eu e Valentina Cúdeouro, phynas que somos, não somos obrigadas a nos contentar com pouco. Já fizemos porta-copos lindos com os DVD's brasileiros, e tratamos de encomendar nossos DVD's importados - que saiu quase pelo mesmo preço do nacional.

Então o meu recado tá dado, minha filha. Se é pra fazer as coisas pela gente de qualquer jeito, é melhor nem fazer. Enfia essa merda de DVD brasileiro no edí, pois lugar de merda é lá mesmo.

AH! Não vou poder comparecer ao churrasco de aniversário na sua laje. E nem o seu namorado, se é que você me entende. Mas não fique triste com a nossa ausência, pois agora mesmo estou ouvindo 2 hearts e te enviando as minhas mais sinceras energias positivas.

xxx

Amorosamente, M.
"


Não sou obrigada a ficar calada, não é mesmo?










(Atóron sorrisos assim, sabe, cheios de espontaneidade. Sarcasmo mode off.)





°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Me chamo Rose, sou prima do Talis.
Ele encheu tanto meu senhor saquinho (que na verdade não tenho) Para olhar aqui que vim^^
Confesso que não achei que fosse gostar ...
Nossa você é tudo, É mara, é ótimo, eu estava 'fossada' e confesso que depois de ler o blog inteirinho estou rindo sem parar. Achei de uma criatividade imensa, super original e agradável.

Amei aqui, seus posts são tudibom^^

Beijocas enormes, no próximo post eu volto^^ Beijos no koo