quinta-feira, 28 de maio de 2009

Si Miorá Istraga!

E aí vinhadadân!!?

Tão bouâns? Não? Aaaahhh, que peninhaaaaa!!!!

Bom, mas eu tô rica, bonita, sedutora, cheirosa, caramelizada, com flocos crocantes por cima e com cobertura de chocolate que derrete na boca caso queiram saber, e eu sei que querem!

Em suma, eu...



Tenho tanta coisa para postar nesta bagaça aquí, ops, hehe, neste muitíssimo elegante e respeitoso blog, que nem sei por onde começar!

Bom, fazendo a VJ da MTV, deixo dois vídeos mara! Não que seja uma Brastemp, mas eu rí muito deles!
Você deve estar pensando: "Ahin vinhadon, a senhora rí de tudo!"

Mas nããããããoooo, eu sou seletiva meu amor, vocês podem perceber isto observando os atores globais que euzinha aquí atendo pela night afora:



Bom, mas sem delongas, aí estão os vídeos para as senhoras (que estão sem money e precisam de algum motivo para darem um singelo sorrisinho) se esbaldarem! Ou não!

Mas vê se assiste tá caralho, pois foi um cú para upar estas merdas!

Agora com vocês, a maravilhosa, a magnânima, a conceitual, a analfabeta, a fugitiva do quilombo. Com vocês, Laila Dominique!!!!



Reparem que ela diz Bündchen, e a louca da entrevistadora diz bicha!!!


Agora o ápice da night, a incrível Bicha Muda, e que, ainda por cima, não fala!!!

Hahahaaaa...

I'm Burning!!!







Com os devidos direitos do Bobagento, pois sou rica, e não ladra!


Deixo aquí um grande abraço beeemmm apertado e um beijo beeeemmm coladinho à massa pobre e desdentada deste meu Brasil varonil!
Porque vocês sabem né, além de bilionária e dona de cabeças de gado...



...sou muito humilde e caridosa néam?!




Beijo em especial para a Rose, que está embolsando um $ dindin $ para comentar aquí!



E para o Talis, que está embolsando mais ainda para fazer a divulgaychón!

Muah!!!!!!

2 comentários:

Ruth disse...

HAHAHAHAHAHA
MUITO BOM
TA DE PARABENS!!!

Rose disse...

I'm Burning!!!

foi osso, aquela coisa não tinha dentes ! Sérinho a repórter (que não é nada né?)
ta cega , com um grau extremo de miopia pra achar aquela coisa indescritivel bonita e bem vestida mais tah né.

Ei vim pra receber, Meu pagamento ta atrasado ok?
Sem pagamento. No Coments!


ahauhauahua, Queria não ter perdido o link, pq tem muita coisa nova aqui.

Agora vou mimir pq ta tarde^^

Beijocas enormes , até o próximo post.
Estarei aqui firme e forte.
Posso não estar tão firme, nem tão forte mais estarei rsrs

Beijocas
fuiii