segunda-feira, 1 de junho de 2009

Plantão Malaguetas


Interrompemos este blog para anunciar que é hora de falar sério, bem sério.
Antes disto, preciso dizer umas coisas:
Este blog tem como única função divertir e entreter, portanto não são aceitos comentários que descaracterizem o critério do mesmo!

Se você acha que o post sobre crianças (ou qualquer outro) foi forte demais e de humor duvidoso, guarde seus comentários para sí mesmo!


Qualquer pessoa em sã consciencia sabe que estes métodos são, além de criminosos, trangressivos em todos os aspectos!

Internet não deve ser levada à sério, e quem a leva à sério é que deve ser reavaliado!




Agora vamos ao assunto sério:




GENTE, PRECISAMOS SALVAR OS ANIMAIS!



ESTA ESPÉCIE TEM A MAIOR PIROCA DO MUNDO, ISTO DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO!!!

Estes dias, encontrei dois cadáveres em minha casa, as imagens são chocantes e me fizeram chegar à uma conclusão fatídica!



ELAS TAMBÉM SÃO BICHINHOS (fofinhos) , E DEVEM SER TRATADAS COM O DEVIDO RESPEITO!!!!

Fica eternizado aquí meu desabafo contra as atrocidades cometidas contra os pobres animais e a esperança de ver os criminosos na cadeia de uma vez por todas!!!


Um comentário:

Rose disse...

A primeira baleia eu terminava de afogar ahauahau.
A outra não faz muito meu tipo ahuahau.

Tudo bem?
Não voltei pq o pc ficou fuzado, e tanto formatei que perdi o link daqui.
Talis veio na folga, então consegui achar o blog pelo link dele, estou colocando novamente nos favoritos.
Agora vou saltitar pelos posts perdidos^^

Beijocas pra ti.^^